terça-feira, 9 de maio de 2017

Hellooooooooooooooooooooooooooooooo

E aí pessoal tudo bem com vocês?
Está chegandooooo..............o Dia das Mães.
Queria falar para todas as mães que....
Vocês são pessoas maravilhosas, são pessoas que nós não saberíamos o que fazer sem vocês.
Eu acho que... MÃE não existe um conceito certo, de acordo: Mãe- Mulher que deu à luz, que cria ou criou um ou mais filhos. Fêmea de animal que teve crias ou que cuida ou cuidou dela.
Resultado de imagem para maePor mim esse não é o conceito, não existe maneira de descrever uma mãe, além de cuidar de nós, nos ajudar, educar, aguentar e nos respeitar, é a melhor pessoa pra nos ajudar, ela é nossa melhor amiga.
Queria agradecer a minha mãe por: me aguentar, corrigir, respeitar, ajudar e amar, sei do quanto errei e você me ajudou a seguir o caminho certo, me orientar por tudo o que eu faço ou fazia,eu podia fazer uma bíblia só para falar quanto amo você MÃE S2.
Existem pessoas que não sabem valorizar a pessoa que te proporcionou a sua vida, aprenda a dar valor pois não sabemos quando vai ser tarde de mais , vai apenas aprender a dar valor quando a pessoa morrer.
Então não desperdice cada momento, cada a abraço, cada carinho, cada segundo e cada minuto com a sua mãe.

FELIZ  DIA DAS MÃES S2

"Segura te filho no colo, e sorria e abrace teus pais enquanto estão aqui.
Que vida é trem-bala parceiro e a gente só é passageiros prestes a partir."
                                                                              Trem-bala

Um beiju a todas as lindas mães desse mundo.
Tia Cokie

Nenhum comentário:

Postar um comentário